O prazo de entrega dos produtos variam de acordo com a região em que o cliente está.
Contamos o prazo a partir da comprovação do pagamento feita pela nossa loja.
As compras efetuadas fora do horário comercial (08:00 às 17:00) ou em dias que não sejam úteis (fins de semana e feriados), têm o prazo de entrega iniciado imediatamente no próximo dia útil da data da compra.
Caso a opção de pagamento seja via boleto bancário, a comprovação é feita apenas quando houver a compensação bancária (de 2 a 3 dias úteis).
O prazo de entrega está descrito abaixo da descrição do produto. Na compra de mais de um item, será válido o maior prazo. O pedido será enviado em uma única remessa.
O cliente se responsabiliza pelo atraso caso haja erro ou problema no cadastro, devendo também se certificar que sempre haverá alguém autorizado a receber o pedido no endereço indicado. Caso não tenha quem receber o pedido e este retorne a nossa loja, será cobrado um novo frete para a nova entrega.
Caso haja roubo ou extravio do pedido durante o transporte, poderá ocorrer um atraso na entrega, mas não será cobrado um novo frete.
As entregas são realizadas através do Melhor Envio, correios ou transportadoras de nossa confiança.
Para compras na promoção de frete gratuito, o prazo estará sujeito a mudanças, de acordo com o prazo estabelecido pelo Melhor Envio, plataforma que será utilizada para o envio.